Amanda Ianotta

“Quem sou eu? De onde eu vim? Qual é a minha missão aqui? Por que temos que sofrer?” Estes e outros grandes questionamentos foram a motivação para que Amanda tornasse uma terapeuta espiritualista.

Cresceu numa família católica, ia à missa sozinha à procura de respostas, mas simplesmente não as encontrava na igreja. A presença de parentes espíritas na família a fez procurar respostas em outra religião. Seu horizonte começou a se abrir e comecou a pesquisar tudo: catolicismo, espiritismo, budismo, taoísmo… até que descobriu que nenhuma religião era suficiente como resposta às suas perguntas.

Seus questionamentos começaram a ser respondidos quando começou a fazer terapia com a terapeuta Carmem Farage. Começou a vivenciar e a estudar a espiritualidade a fundo. Sua vida se transformou. Se interessou tanto que fez da terapia uma profissão. Se tornou mestra de Reiki e Terapeuta Lumni.

Tornar-se terapeuta foi, então, a resposta a um verdadeiro chamado espiritual. Acredita que a terapia é a fonte de maior transformação para o ser, pois é através dela que se torna possível o autoconhecimento, a busca pelo entendimento das leis do universo e o caminho para a espiritualidade.

“Ao entendermos nossas emoções, iniciamos o caminho para que nos tornemos mestres de nós mesmos. E assim contribuímos para o bem-estar individual e coletivo ao mesmo tempo.”

Amanda é formada e atende no Instituto Lumni.

Para marcar consulta com a Amanda ligue para: (31) 99737-9170