Larissa Coelho

“Durante um estágio da evolução da consciência, você pode simplesmente trabalhar para ganhar dinheiro, sem se questionar a respeito do propósito daquilo que está fazendo. Mas quando sua consciência começa a expandir, naturalmente você se questiona a respeito disso. Pois é a consciência do seu propósito no mundo que proporciona a sensação de pertencimento e de preenchimento que você tanto busca. Estando consciente do que veio fazer no mundo, você utiliza a suas energias e dons para realizar essa meta. Você segue tendo uma razão para continuar levantando da cama todos os dias”( Sri Prem Baba).

Durante um bom tempo eu levantava da cama, arrumava o meu filho, dava o lanche, amor e o deixava na escolinha, saia de lá, olhava pro lado, para o horizonte e me perguntava o que eu poderia fazer para que todos sentissem a paz que meu espírito sentia e desejava para o mundo… Seguia, ia para casa, pegava o telefone e fazia minhas vendas e contatos como representante de produtos agrícolas, trabalho que meu pai exerce durante 40 anos e eu passei a ajudar por conta da idade do meu Pai e da minha formação em Administração. Assim também me ajudava financeiramente e o fiz por 10 anos, mas não tinha estímulo e não encontrava um propósito maior do que o já proposto, a minha ajuda para meu Pai… Existia um outro trabalho que eu fazia 2 a 3 vezes na semana e deste trabalho eu experimentava as sensações mais sublimes que um ser humano pode vir a ter aqui que me trazia uma paz misturada com uma forma de êxtase e sensação de dever cumprido ali naquele momento.

Eu ajudava os pacientes no processo de “cura” e junto aos demais mestres em trabalhos de manipulação de energia para a paz no universo dentro de um centro religioso.

Isso me gerava uma imensa paz, utilidade diante de um todo, eu me sentia integrada e útil a uma sensação que já existia dentro de mim, mas que nunca me bastou a ideia de não poder contribuir para que todos um dia pudessem sentir o que eu sentia e tinha plena certeza que se todos pudessem sentir, o mundo nunca mais seria igual, pois todos estaríamos na mesma vibração de amor e ajuda ao próximo, afinal todos nós somos uma grande família…

O tempo passou e eu em busca de um trabalho no qual eu não tivesse que trabalhar, eu poderia ter todo o dinheiro necessário para me manter e pagar as minhas necessidades, mas o meu problema não era pagar contas, o meu problema era a minha alma me cobrando fazer algo pelos que não possuíam a mesma consciência da vida integrada que eu tinha e na grande maioria essas pessoas ainda não possuem a mesma consciência porque são vítimas de um sistema que nutre dentro de nós o inverso, mas a certeza de que em todos nós habita está mesma paz e esse mesmo amor eram inabaláveis em meu coração, o templo espírita Cristã que eu participava como membro foi apenas o começo de um caminho.

No meio de 2015 eu me mudei de cidade e logo em seguida encontrei uma porta, dali em diante eu senti dentro de mim uma sensação de que agora sim eu poderia ir além, comecei a fazer terapia com a mãe de uma amiga de infância e a proposta dela de auto iluminação (apometria clinica, psicanálise e regressão de vidas passadas) me encantou, no primeiro dia da terapia descobri que ela estava fechando uma turma para formação de novos terapeutas e comecei o curso.

foi ali, naquele primeiro encontro que tudo em minha vida mudou. Hoje estudo para passar para outras pessoas uma terapia que ela criou junto a seu conhecimento e práticas do seu dia a dia, ela Carmem, atende como Psicologa/terapeuta desde 1984, longa estrada e muito estudo a levou onde está hoje e minha gratidão por ter chegado até ela será eterna… Hoje eu acordo feliz, me sinto como se já soubesse tudo aquilo que estou estudando, irei poder aplicar tudo o que eu sempre acreditei em consultório médico, de uma forma muito mais prática mas com resultados surpreendentes que pude sentir em mim mesma, hoje é com muita felicidade que digo para vocês que em Fevereiro dou início a minha jornada como terapeuta Lumni.

O autoconhecimento nos leva a auto iluminação e isso nos liberta. Só existe um caminho e ele se dá através da FÉ. Se vc acredita, se tem fé e quer se melhorar, se o seu EU pede por mudanças e você se entrega e faz sua parte, elas acontecem de uma forma mágica, simples e rápida, basta você crer e querer, pois não existe força maior neste mundo do que a sua força de vontade e fé interior…

"Amai a Deus sobre todas as coisas e tudo mais vos será acrescentado"

Larissa C. Ferreira atende em Petrolina – Pernambuco ; presencial ou por skype.

Tel e whats: 087-98878-3808

larissacferreira@hotmail.com